quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Decoração Casamento

Oi meninas, hoje venho mostrar a decoração do nosso primeiro casamento. A noiva nos pediu algo simples, que parecesse um lual. Vejam que fofo que ficou. 

















beijus

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Decoração Minnie Provençal


Oi meninas, hoje vim trazer as fotinhas da decoração provençal da Minnie, vejam que fofa.... 








Espero que vcs gostem... beijus.... 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Promoções válidas até dia 12 de janeiro

Para qualquer informação entre em contato conosco por email contato@abracodeurso.com. 





2º aniversário Abraço de Urso




Hoje faz dois anos de um sonho realizado. Nem todos sabem mais essa data foi escolhida para ser aniversário do Abraço de Urso, pois foi o dia do meu casamento.
Pois foi no meu casamento que comecei a colocar minhas habilidades em prática, e vi que o hobby poderia se tornar um meio de vida pra mim.
Na Lua de Mel decidi que montaria uma empresa e que comercializaria o meu trabalho. O primeiro ano foi um pouco dificil, pois não podia abandonar meu emprego, então fiquei fazendo os dois, foram noites e noites sem dormir. O segundo ano foi um pouco mais fácil pois fui mandada embora da empresa que estava como temporária, e a partir daquele momento decidi que trabalharia só com isso, e agora graças a Deus, além de lembrancinhas também trabalho com decoração de festas.
E pra honra e glória do senhor Jesus, hoje estou aqui comemorando o meu segundo ano de casada, e o segundo ano da empresa Abraço de Urso. E que Deus me abençoe para que eu possa trabalhar muito para realizar os sonhos dos meus clientes, noivas, debutantes, mamães.
E como essa data não pode passar em branco, no próximo post postarei as nossas promoções de aniversário.


beijus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...