quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gravatinhas

 Cento = R$ 20,00
Essas são as gravatinhas do meu casamento, acabei esquecendo de tirar uma foto de cada gravatinha, mais da pra ver que ficaram uma fofura.
As gravatinhas são de viés, com uma tag colada com cola quente.
Quem tiver interesse o cento das gravatinhas sai R$ 20,00 + frete sem Tag e R$ 25,00 + frete com tag.

Ah e não esqueçam que essa é a última semana para participar da promoção das 100 latinhas personalizadas viu, para participar clique aqui.
A sortuda vai levar 100 latinhas personalizadas do jeitinho que quiser viu.


beijinhus 

4 comentários:

  1. Oi flor!
    linda suas gravatinhas, no meu o noivo dara adesivos :D
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Essas gravatinhas são para a nora do corte da gravata do noivo neh ?
    Não gosto muito desses momentos, tenho vergonha rsrsrs.
    Como vc vai fazer para não dar vergonha ?

    ResponderExcluir
  3. às gravatinhas eu já comprei .. são um mimo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oláaa... amei as gravatas.. qto fica pro frete 15900-000

    está com sorteio no meu blog entra la universompm.blogspot.com
    bjinhoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...