sexta-feira, 4 de março de 2011

Jaqueline e Willian - História

Oii meninas.... como prometi hoje vim trazer a história da Jaque e do Willian, contada pela Jaque.

Essa fotinha eles ainda eram apenas amigos.....
Jaque:

Eu e o william já nos conheciamos por morar no mesmo bairro, mas só passamos a ter um contato quando eu me tornei membro da igreja onde o William congregava..."Nooossa... que varão valoroso!" Esse foi o primeiro impacto que tive quando entrei na Igreja e vi ele cantando rs. Após isso pegando uma amizade nomal, passamos a cantar juntos no grupo de jovens da igreja e depois formamos um grupo de louvor.

Como eu já disse, desdo primeiro momento em que vi o William, ele me chamou muita atenção, despertou em mim um sentimento diferente, mas eu não queria que ninguém soubesse desse meu sentimento para não ficarem pensando que eu estava indo para igreja por causa do William, e então eu escondi esse sentimento e só orava pedia para Deus me confirma se realmente era o william que ele tinha preparado para a minha vida, e sempre quando eu tinha dúvidas, Deus levantava um profeta dentro da casa do Senhor para me dizer que ele iria realizar os desejos do meu coração que era pra mim esperar no tempo dele, mas nós sempre confiamos já desonfiando neeh rs "Mas sera??!?" rsrs porque eu achava que era impossível eu e o William ficarmos juntos, pela amizade que nós já tinhamos formado e pelo tempo que já havia se passado, mas mil anos para Deus é como se fosse um dia (2 Pedro3:8).

 E após um ano orando, eu percbi que o William começou a me tratar diferente, até que chegou um dia que ele me mandou um email dizendo que precisava falar comigo... "Sera?!? Eu creio no Deus do impossível"... foi o que veio na minha cabeça quando eu recebi o email dele, mas no fundo eu ainda não acreditava, achei que fosse alguma coisa referente ao grupo de louvor, sei la qualquer coisa menos isso rs (... homens de pouca fé... mateus 8:26), e quando chegou de noite na faculdade nós fomos embora juntos, como de costume, só que ele fez um suspense para me falar que eu até comecei a acreditar que poderia ser isso mesmo rs e naquele dia quando chegamos em casa ele me pediu em namoro, e para que o nome do senhor seja glorificado, estamos juntos até hoje, e a caminho do altar... =)
(Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente... Eclesiastes3:14).


Linda a história deles né??? euu ameiii.....
agora vejam umas fotinhas desse casal mega lindo....

beijinhus meninas e bom carnaval

5 comentários:

  1. Linda história!!1 Deus abençoe o casal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindo, me emocionei.
    É o que digo, crê e espera em Deus e Ele tudo fará!

    Felicidades ao casal.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. História linda mesmo, e a maneira como é contada. UAU!!

    Deus realmente prepara o melhor pra nós!!
    Tudo de mais lindo pro Casal =D

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Linda historia mesmo!!!
    Felicidades a eles =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adivinha? Tem selinho pra vc no blog,espero que goste.
    link direto:http://fesobrinho.blogspot.com/2011/03/selinhos.html
    vai lá pegar.....
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...