quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chá de Bebê Menina - Decoração

Oi meninas td bem????
Eu sei que estou mega em falta com vocês, estou trabalhando muito graças a Deus. Mais vamos ao assunto, como vocês sabem eu vou ser Titia, e é de uma menininha, a Sara. E agora estou com a tarefa de pensar no chá de bebê da Sara que será em Setembro.

Vejam algumas inspirações:















E ai gostaram? Essa semana ainda tem mais posts sobre Chá de Bebê.

beijinhus


Obs: Fotos retiradas do Google, caso alguma seja sua me avise para colocar os créditos. 

3 comentários:

  1. Ai juuu td muito lindo.....acho melhor vc decidir a decoraçao confio no seu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Ola Ju vim retribuir o post, já estou te seguindo também viu, passarei sempre por aqui beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu acho lindo esse bolo de fraldas! rs
    Entao Ju, fikei mega feliz! NUnca tinha ganhado nada e qndo ganho é algo que stava realmente precisando!
    Obrigada! rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...