quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2º aniversário Abraço de Urso




Hoje faz dois anos de um sonho realizado. Nem todos sabem mais essa data foi escolhida para ser aniversário do Abraço de Urso, pois foi o dia do meu casamento.
Pois foi no meu casamento que comecei a colocar minhas habilidades em prática, e vi que o hobby poderia se tornar um meio de vida pra mim.
Na Lua de Mel decidi que montaria uma empresa e que comercializaria o meu trabalho. O primeiro ano foi um pouco dificil, pois não podia abandonar meu emprego, então fiquei fazendo os dois, foram noites e noites sem dormir. O segundo ano foi um pouco mais fácil pois fui mandada embora da empresa que estava como temporária, e a partir daquele momento decidi que trabalharia só com isso, e agora graças a Deus, além de lembrancinhas também trabalho com decoração de festas.
E pra honra e glória do senhor Jesus, hoje estou aqui comemorando o meu segundo ano de casada, e o segundo ano da empresa Abraço de Urso. E que Deus me abençoe para que eu possa trabalhar muito para realizar os sonhos dos meus clientes, noivas, debutantes, mamães.
E como essa data não pode passar em branco, no próximo post postarei as nossas promoções de aniversário.


beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...