segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festa de 15 anos

Ola meninas... como foi o feriadão??? O meu foi muito bom, descansei demais, comi muito chocolate.....

Mais vamos ao que interessa, hoje o post não vai para as noivinhas, e sim para as meninas que vão fazer 15 anos.....

Na época que minha irmã fez 15 anos, eu e minha mãe corremos para organizar tudo em um mês.... (minha familia gosta dessa correria kkkkkk). A principio não teria festa, porque na época não dava pra fazer um festão pra familia toda. Então decidimos fazer a festa apenas para os amigos da minhã irmã, e alguns parentes mais proximos. Vejam as fotinhas....


Mesa de lembrancinhas, com caixinhas de mdf personalizada com foto
Mesa do bolo
Cesta com velas
estrelinhas de E.V.A


Espero que vcs tenham gostado...

beijinhus e tenham uma ótima semana....

Juliana Costa

11 comentários:

  1. FIcou um charme a festa da sua irmã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina vc é mto caprichosa msm!!!
    :)
    Amei os detalhes!!!
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a festa
    A festa da minha irma de 15 anos eu e minha tia que organizamos em 6 meses kkk
    Ficou linda a festa da sua irma!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a festa! Sua irmã é mto linda tbm!

    Quanto ao feriadao, to surpresa até agora!
    Comi, comi, comi, comi e qnd pensei que ia parar comi mais um pouco e adivinha? EMAGRECI! kkkkkkkkk
    Me pesei hoje de manha. Só nao coloquei o peso na postagem pq o post era programado mas na quarta feira eu conto.
    Acho que os produtos da herbalife estao ajudando bastante. Se nao fosse eles eu duvido que teria emagrecido. rsrs

    Ganhei 3 ovos: cacau show, kinder ovo e diamante negro. Comi tudo em 2 dias! kkkkkkkkk
    Sou compulsiva com chocolate! Nao sei me controlar! Detalhe: dei um ovo do serenata de amor pro Michael e acabei comendo quase todo! kkkkk... Como ele nao gosta muito de chocolate, ele me oferecia e eu aceitava! kkk... Dar presente assim é bom, né? rs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Linda a festa da sua irmã...Tudo muito caprichado. Um xuxu!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Eu graças a Deus e a minha mãe tive uma super festa de 15 anos, com direito a 15 casais, baile de debutantes, buffet mediterrâneo e tudo mais !!!

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo!!! Parabéns!
    Eu não tive festão de 15 anos... imagino o quanto sua irmã deve ter ficado feliz!

    abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...