terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu Chá de Lingerie



Oii meninas... Hoje vim trazer para vocês o meu chá de lingerie...
Na verdade era pra ser surpresa, mais descobri. Na nossa familia é meio dificil manter surpresas.
A festa foi apenas para a minha familia, porque o chá era meu e da minha tia que casou em dezembro de 2010.
Vejam algumas fotinhas....
Mesa com acessórios
Compramos TNT para enfeitar a mesa de acessórios e a mesa de comida, como TNT é muito barato optamos por ele, vocês noivinhas sabem que antes do casamento não da pra se dar o luxo de muita coisa.
caixinha com brinde, acessórios, nossos convites, lembrancinhas, sabonetes  

Acessórios
Esmalte Personalizado - Abraço de Urso

Na realidade eu não queria ter nenhum o chá de lingerie e nem o de cozinha, não era a favor desses chás, mais depois achei que vale muito a pena, porque vc reuni toda as mulheres da familia e todos se divertem.  E o melhor são os presentinhos...kkkkkk.....
Eu tive o chá bar no sábado e no domingo do mesmo final de semana foi meu chá de lingerie... uma correria total, mais valeu muito a pena.

Agora vejam as duas brincadeiras que teve no chá de lingerie.....


Bingo com os dez mandamentos do casamento:

Serão distribuídas cartelas contendo os dez mandamentos do casamento, a noiva sorteia um mandamento e todos marcam em suas cartelas o mandamento. Em seguida, ela abre um presente e tenta adivinhar quem a presenteou, se ela errar comenta sobre o mandamento, se acertar quem a presenteou irá fazer o comentário sobre o mandamento. O comentário deve ser sua opinião sobre o tema ou sua experiência pessoal sobre o assunto.
Os mandamentos são uma coletânea de sugestões feitas por uma equipe de psicólogos americanos que trabalharam durante anos com terapia de conjugal.
A pessoa que fizer o bingo primeiro, ou seja, completar uma das direções da cartela com os mandamentos primeiro, receberá 1 presente da noiva. Ela continuará sorteando os mandamentos até que outra participando complete a cartela toda. Quem preencher toda a cartela receberá outro presente da noiva. A cartela irá conter 9 dos mandamentos. 

Para presentes que são citados no bingo usamos sabonetes e chaveirinhos. 

Receita do Casamento Perfeit 
Cada convidada recebe um cartãozinho e escreve sua receita de um casamento feliz. A noiva sorteia 1 e tenta descobrir quem escreveu.


Foi tudo muito simples mais todo mundo adorou e se divertiu, pena que esquecemos de tirar foto da mesa de comidas que estava linda....


meninas beijinhus

24 comentários:

  1. Juuuuu vc será responsável pela organização desde o meu chá de langerie até o chá de bebê....passando, obviamente, pelo casamento (assim espero kkk)

    Beijãoooo Ju :)

    Blog Pink Chic
    http://www.blogpinkchic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    :)
    Fico vendo a foto dos chás das outras noivinhas e me dá uma vontade de fazer tb viu??? :)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do bingo Jú!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias, parabens!!!

    bjs e eu tambem ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Super interessante. Nao curto mto aquela coisa de pintar, sabe? Acho desnecessário. Se é uma parada pra ficar marcada na memória, entao pq se enfeitar de palhaço? rsrs... E com essas ideias fica desnecessário a tal da pintura e fantasia que as mulheres cismam em colocar nas noivinhas.

    Bjokas amor

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. que delicia a visitinha e seu blog...amei!!!!

    bjokasssssssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que chá lindo e com a minha cor, cor-de-rosa! ^^
    Obrigada por seguir e pelo recadinho! =)
    Beijão e volte sempre wue quizer!

    =*

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal Jú!!
    Eu adoro chás, mas quando é o da gente não dá vontade de fazer,
    se alguem quiser fazer para mim, eu vou adorar...
    hahahahaha
    adorei as ideias de brincadeiras
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Ihh sábado eu tenho um pra ir!!! Tomara que seja bom!rs
    =*

    www.marialfinete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Adorei o seu cantinho!
    Seguindo! XD!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  12. Juu ameiiiii o seu blog!! Eu adoro tudo que envolva festas... principalmente esses detalhes de que vc tanto fala aqui!! Pode ter certeza que vou passar todos os dias pra ver as novidades!! rs

    bjoo!!!

    ResponderExcluir
  13. Ficou fofo demais! Ainda mais para mim que adoro pink. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Juuu adorei saber que vc está me seguindo...
    amei o seu blog tb e sempre farei visitinhas.

    Uma pqna dúvida. Vc já casou ou irá??

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Uauauua gosteiiii..Quero ve as fotos do cha bar.Bjos

    ResponderExcluir
  16. Jú, amei o blog...muito fofo...to seguindo...obrigada pelos coments la no meu cantinho...bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...